Zé Carije será o novo treinador da seleção de Itaberaba para o  Intermunicipal 2020.


Nem bem terminou o Intermunicipal 2019, o mercado da bola já começou a se movimentar para 2020.Na tarde desta quinta( 07) um grupo de Empresários liderado por Zé Carlos da Itibiraba Imobiliária ,representantes da Prefeitura Municipal de Itaberaba, estiveram reunidos com o técnico Ze Carije para acertar a volta do campeão de 2016, ao comando técnico do Furacão da Chapada.


Depois de muita conversa entre Empresários, membros da Prefeitura e Carije, veio a definição da volta de Carije ao comando da Seleção Itaberabense Para 2020.

0 primeiro desafio do Coiteense, será na copa Inter Vale que acontece  no primeiro semestre do ano 2020. A competição servirá de preparação para o Intermunicipal, onde  novos talentos serão observados

Depois de dois anos fora da maior competição Amadora do país, o sonho do desportista e empresário Ze Carlos da (ITIBIRABA )de conquistar o Bi campeonato pode se tornar realidade.

Vale lembrar que a volta de Carije a seleção de Itaberaba se dá ao grande esforço do Empresário Zé Carlos principal responsável pela conquista do inédito título do Furacão da Chapada.

Fonte Supapoesporres 07 de Nov 2019




Axact

Supapo Esporte

O Esporte Em Evidência

O que achou?:

2 comments: