COM APENAS SEIS MESES A FRENTE DA LIGA COITEENSE PRESIDENTE  ZÉ BURACO DIZ COMO A SELEÇÃO COITEENSE  RESGATOU SEU RESPEITO NO INTERMUNICIPAL.


 Com apenas seis meses a frente da  Liga Coiteense de Futebol, o ex jogador de futebol  e agora presidente Zé Buraco falou pela primeira vez com a SupapoEsportes como a seleção Coiteense conseguiu  resgatar  seu respeito junto ao Intermunicipal. 

  Segundo Zé Buraco, não precisou muita coisa, apenas agregar forças independente da sua preferencia politica mais que todos tenha o mesmo pensamento Seleção Coiteense. Se for preciso juntar forças com os nossos adversários politico por exemplo em beneficio da nossa seleção, vamos fazer sim com o maior prazer. Se for preciso ouvir ate aquele torcedor que não entende muito de futebol mais que torce pra nossa seleção, vamos ouvir também.


Para o presidente Zé Buraco as divergências que atrapalharam a evolução do futebol Coiteense é coisa do passado e o nosso presente mostra um futuro de grande crescimento.

                 
                                           CONFIRA A ENTREVISTA COM ZÉ BURACO

Zé Buraco finalizou dizendo que grandes feitos e tabus já foram quebrados nesses seis meses de gestão. Pela primeira vez em cinco anos tinham os conseguido  chegar até as quartas de final, pela primeira vez em cinco anos o nome do presidente é aclamado pelos torcedores nas arquibancadas. tudo isso é motivo de continuar buscando mais crescimento para o futebol Coiteense.

Fonte SupapoEsportes 06 de Nov 2019 

Axact

Supapo Esporte

O Esporte Em Evidência

O que achou?:

0 comments: