Seleção Coiteense quebra a maldição das oitavas e segue no Intermunicipal 2019





 Uma data que entrou pra história  de milhares de Coiteenses ,   domingo, 27,  no Estádio Doidivando Carneiro Cunha ( Coité) a seleção  Coiteense  jogando com o selecionado de Conceição da Feira, pelas oitavas de final ( partida de volta),quebrou uma maldição das oitavas de final  que já durava  cinco (05) anos. Desde de 2014 os Coiteenses eram eliminados na fase das oitavas sempre dentro de  casa . Em 2014 foram eliminados por Cachoeira - 2015  Remanso, 2017 - Camamu- 2018 Santo Antonio de Jesus.

Mais toda essa maldição teve o seu final neste domingo ( 27) quando aos 21 minutos da etapa final, o iluminado atacante Jacobina fez o gol da classificação do selecionado Coiteense para as quartas de final


A vitoriosa  campanha de uma seleção que não fez altos investimentos em relação a muitas que estão brigando pelo titulo, se dá exclusivamente a união de um grupo, de uma Diretoria renovada que entendeu que o nome de Coité no senário do futebol amador da Bahia, é grande e merece respeito. 

Podemos comparar a campanha dos Coiteenses, num dito popular dos mineiros: De grão em Grão estamos comendo pelas as beiradas e passando de fase.

Fonte SupapoEsportes: 18 de Out 2019. Foto Théo Araíjo, Raimundo Mascarenhas 










Axact

Supapo Esporte

O Esporte Em Evidência

O que achou?:

0 comments: