VEJA COMO FICOU A FORMAÇÃO DOS GRUPOS DO INTERMUNICIPAL 2019.


A maior competição de futebol amador do país está de volta. A Federação Bahiana de Futebol lançou, na manhã deste sábado (27), mais uma edição do Intermunicipal, a 62ª.
 

Regulamento - As 66 Seleções participantes foram divididas em 18 grupos, sendo seis de três seleções e 12 de quatro seleções, cada. Na 1ª Fase (Classificatória), as Seleções jogarão entre si, em jogos de ida e volta, dentro dos respectivos Grupos, classificando-se para a 2ª Fase as 03 (três) primeiras colocadas de cada grupo com 04 (quatro) Seleções, e as 02 (duas) primeiras colocadas de cada grupo com 03 (três) Seleções.
 
A 2ª Fase da Competição será disputada entre as 48 (quarenta e oito) Seleções que obtiverem classificação na 1ª Fase (Classificatória), distribuídas em 24 (vinte e quatro) grupos de 02 (duas) Seleções, que jogarão entre si dentro dos respectivos grupos, no sistema de ida e volta.

 3ª Fase da Competição será disputada por 32 (trinta e duas) Seleções, sendo 24 (vinte e quatro) Classificadas dos confrontos da 2ª Fase e das 24 (vinte e quatro) Seleções Desclassificadas as 08 (oito) Seleções que tiverem a melhor campanha no somatório das 1ª e 2ª Fases.
 
A 4ª Fase da Competição será disputada entre as 16 (dezesseis) Seleções Classificadas na 3ª Fase. A 5ª Fase da Competição (Quartas de Final) será disputada entre as 08 (oito) Seleções Classificadas na 4ª Fase. A 6ª Fase (Semifinal) da Competição será disputada entre as 04 (quatro) Seleções Classificadas na 5ª Fase. E a 7ª Fase (Final) da Competição será disputada entre as 02 (duas) Seleções Classificadas na 6ª Fase.
 
O campeonato será iniciado no próximo domingo (4), com o duelo entre a campeã da edição de 2018, Itamraju, contra a seleção de Porto Seguro, em Itamaraju. Os demais jogos da primeira rodada (Confira abaixo) acontecerão no dia 11 de agosto. Já a final será realizada em 8 de dezembro.

                                                     CONFIRA OS GRUPOS





















Axact

Supapo Esporte

O Esporte Em Evidência

O que achou?:

0 comments: