Seleção de Camacan pronta para o Intermunicipal 2019

A seleção de Camacan esse ano vem forte querendo resgatar o prestígio no Intermunicipal 2019. Nos últimos anos a seleção de Camacan não fez boas campanhas, sempre com campanhas ruim que não chamava a atenção dos seus torcedores apaixonados e para tentar resgatar o futebol e chamar seus torcedores está montando um elenco que pode surpreender muitas seleções.
Para o comando técnico, contratou Cleverson mais conhecido no meio esportivo por Jhon Lennon, que foi ex-auxiliar técnico de Marcos Correia, com quem trabalhou na seleção de Eunápolis em 2015 chegado a terceira colocação. Em 2016 com Itabela chegou ser vice campeão com a seleção de Itabela e ano passado mais uma vez chegou a final desta vez com a seleção de Itapetinga.

Camacan será a primeira seleção que Jhon Lennon será o treinador, e vai comandar atletas de alto nível como o atacante Léo que fez carreira na Itália, Alex Pires com passagem pelo Santa Cruz e Al Nasser.
Além de contar com Maguila, Andrezinho e Liu, as três revelações do campeonato desse ano. Que no ano passado atuaram pela seleção de Arataca, chegando a terceira fase do Intermunicipal.

O selecionado de Camacan vem treinado desde do dia 16 de junho, os atletas estão focados nos trabalhos, para fazer uma bonito no Intermunicipal.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: