Respeitem minha História !Marcelo Muritiba desmente falsas acusações sobre sua saída da Seleção de Santa Luz. 



Um jogador com uma história invejável dentro da maior competição amadora do pais. Segundo dados o atleta já marcou 280 gols em 25 anos de Intermunicipal. Foram 09 finais disputada,  13 títulos , 06 vices, e 06 vezes artilheiro. 



Com tantas vitórias conquistas e glorias, o gigante de Maragogipe viu sua imagem ser arranhada e desrespeitada nas redes sociais nos últimos dias.

                                    VAMOS AOS FATOS



Seleção Luzense anuncia a contratação do atacante pela terceira vez, para vestir as cores da Alemanha do Sertão. MARCELO confiante chega a cidade da Luz, com o único objetivo ajudar seus companheiros na conquista do tão sonhado titulo do intermunicipal



   Uma semana depois, veio a bomba que mexeu com as estrutura do gigante. O atacante informa a SupapoEsporte ,que não é mais jogador da seleção Luzense e conta os detalhes o porque da sua saída .



A noticia cai como uma bomba no mercado da Bola do Intermunicipal. Mensagens e mais mensagens começam a chegar em nossa pagina, procurando saber o que realmente aconteceu ? porque um o atleta foi contratado e em menos de  uma semana foi embora? Essas e outras perguntas foram destaques nas redes sócias, e supostas revelações nos grupos de WhatsApp  e alguns companheiros de Imprensa, revelaram  que a saída do atacante foi gerada por conflitos dentro do grupo e que o jogador teria faltado aos treinos.
            
                                     O JOGADOR DESABAFA



Essa seria a minha terceira participação pela seleção de Santa Luz e durante as duas passagens 2011 quando fomos vice campeão e artilheiro, 2016 quando ficamos em terceiro lugar, tudo transcorreu bem dentro do grupo e diretoria. Tenho uma história na quela seleção e minha saída foi sem conflitos, tive uma boa conversa com o presidente Peu e chegamos a um acordo , coisa de patão e empregado.



O que mais me deixou triste e chateado, foi ver meu nome veiculado nas redes sociais taxado como um vilão , alguns da imprensa escrevendo e falando o que alguém disse ,o que  alguém falou. Onde fica minha história dentro da seleção de Santa Luz? será que um simples caso isolado apagou tudo que construir?




Graças a Deus construir com ajuda de amigos, uma grande história dentro do Intermunicipal. São 25 anos de carreira, 06 títulos,280 gols marcados, dezenas de seleções que joguei e todas tive respeito e também recebi respeito.



Marcelo finalizou dizendo: Entrego a Deus e vida que segue! vou continuar trabalho e se  for da vontade do pai, estarei defendendo outas seleções até o final da minha carreira.Agradeço a todos meus
amigos pelas mensagens de apoio, também a SupapoEsportes pelo espaço de poder me defender.

Fonte SupapoEsportes 11 de julho 2019






Axact

Supapo Esporte

O Esporte Em Evidência

O que achou?:

0 comments:

Back To Top