Seleção  de Ichu ainda é duvida no Intermunicipal 2019

Conforme a Liga, filiada na Federação Baiana de Futebol FBF, o custo de cada jogo dentro de casa é em torno de R$ 6.000,00, já que as despesas com arbitragem, gandulas e segurança é por conta da equipe mandante. Além desse valor eles pediram o transporte para os jogos fora de casa como aconteceu nos dois últimos anos que Ichu participou.
O prefeito informou que só poderá da uma resposta até exta-feira, 24, já que pretende sentar com o setor de contabilidade da prefeitura para ver a real situação do município e assim fazer as coisas com os pés no chão.
A expectativa é enorme para que Ichu participe pelo terceiro ano consecutivo do Intermunicipal e por isso o torcedor estar na torcida para que tudo dei certo e que possa, quem sabe, avançar de fase nesta edição do certame.
Após a reunião o Ichu Notícias entrevistou o prefeito Carlos Santiago, o presidente da Liga Patinho, o ex treinador da seleção ichuense Arraia e os diretores Fredson e Pezão, confira.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: