SELEÇÃO DE ARACI DESISTE DO INTERMUNICIPAL.



A alegria dos desportistas Aracienses durou menos de  pouco. Depois do Presidente da Liga de Futebol Valter Cardoso, ter anunciado a volta da seleção ao intermunicipal depois de sete anos, ontem veio a triste noticia onde o Presidente da Liga de Araci, Valter Cardoso, informa ao programa "SupapoEsportes" que Araci está fora do Intermunicipal após uma reunião com membros e com o Prefeito Silva Neto. Araci por sua vez está há 7 anos sem participar da Liga


O Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol é uma competição brasileira amadora de futebol realizada na Bahia com equipes de municípios do interior do estado. Disputada desde 1946, é a maior do seu tipo no Brasil e em em quantidade de equipes no mundo.


Esportistas entraram em contato com o site O Impugnante relatando a indignação e tratando o assunto como uma vergonha e falta de respeito. Atletas ainda informaram que queria apenas que o Prefeito Silva Neto arcasse apenas com o transporte e hospedagem, porém, a resposta que tiveram foi que não haveria recursos para atender.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: