SELEÇÃO DE ARACI DESISTE DO INTERMUNICIPAL.



A alegria dos desportistas Aracienses durou menos de  pouco. Depois do Presidente da Liga de Futebol Valter Cardoso, ter anunciado a volta da seleção ao intermunicipal depois de sete anos, ontem veio a triste noticia onde o Presidente da Liga de Araci, Valter Cardoso, informa ao programa "SupapoEsportes" que Araci está fora do Intermunicipal após uma reunião com membros e com o Prefeito Silva Neto. Araci por sua vez está há 7 anos sem participar da Liga


O Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol é uma competição brasileira amadora de futebol realizada na Bahia com equipes de municípios do interior do estado. Disputada desde 1946, é a maior do seu tipo no Brasil e em em quantidade de equipes no mundo.


Esportistas entraram em contato com o site O Impugnante relatando a indignação e tratando o assunto como uma vergonha e falta de respeito. Atletas ainda informaram que queria apenas que o Prefeito Silva Neto arcasse apenas com o transporte e hospedagem, porém, a resposta que tiveram foi que não haveria recursos para atender.
Axact

Supapo Esporte

O Esporte Em Evidência

O que achou?:

0 comments: