SELEÇÃO COITEENSE SUB 17 TEM MAIS COMPROMISSO  NO CONSISAL.



A garotada da Seleção Coiteense Sub 17, volta a campo neste domingo 05 pela segunda rodada da 3ª edição dos jogos estudantis Consisal 2019. O adversários dos Coiteenses é a garotada da seleção de Lamarão. Os futuros craques Coiteenses estrearam com vitória no ultimo domingo 28 , na abertura da competição.

Sob o comando técnico da garotada Coiteense, tá o ex jogador de futebol Profissional Rau, hoje Diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Conceição do Coité. Pra completar o time campeão, Rau conta ainda com vários monitores de escolinhas  de futebol espalhadas pelo município.  Entre eles estão : Ocimar Bonfim auxiliar técnico, Lelo Pereira e Diego Bujão como preparadores  Preparador Físico,além dos monitores das escolinhas Zé Preto, Peu de Goiabeira

 A seleção sub 17 Coiteense tem o apoio da Secretária de Educação Esportes Cultura e Lazer secretária Perpetua que também disponibilizou para a garotada, um acampamento alimentar  de uma Nutricionista( Marty) O grande objetivo de todo esse projeto, é oferecer a esses jovens,uma oportunidade conhecimento dentro da modalidade esportiva ( Futebol ) tendo em vista,a formação de novos atletas e grandes cidadães dentro da Sociedade.

 
Fonte SupapoEsportes 04 maio 2019

                                     CONFIRA  A MATÉRIA COMPLETA


Axact

Supapo Esporte

O Esporte Em Evidência

O que achou?:

0 comments: