SELEÇÃO COITEENSE SUB 17 TEM MAIS COMPROMISSO  NO CONSISAL.



A garotada da Seleção Coiteense Sub 17, volta a campo neste domingo 05 pela segunda rodada da 3ª edição dos jogos estudantis Consisal 2019. O adversários dos Coiteenses é a garotada da seleção de Lamarão. Os futuros craques Coiteenses estrearam com vitória no ultimo domingo 28 , na abertura da competição.

Sob o comando técnico da garotada Coiteense, tá o ex jogador de futebol Profissional Rau, hoje Diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Conceição do Coité. Pra completar o time campeão, Rau conta ainda com vários monitores de escolinhas  de futebol espalhadas pelo município.  Entre eles estão : Ocimar Bonfim auxiliar técnico, Lelo Pereira e Diego Bujão como preparadores  Preparador Físico,além dos monitores das escolinhas Zé Preto, Peu de Goiabeira

 A seleção sub 17 Coiteense tem o apoio da Secretária de Educação Esportes Cultura e Lazer secretária Perpetua que também disponibilizou para a garotada, um acampamento alimentar  de uma Nutricionista( Marty) O grande objetivo de todo esse projeto, é oferecer a esses jovens,uma oportunidade conhecimento dentro da modalidade esportiva ( Futebol ) tendo em vista,a formação de novos atletas e grandes cidadães dentro da Sociedade.

 
Fonte SupapoEsportes 04 maio 2019

                                     CONFIRA  A MATÉRIA COMPLETA


Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: