PREFEITO LUCIANO PINHEIRO  EXPLICA PORQUE A SELEÇÃO DE EUCLIDES DA CUNHA  DESISTIU DO INTERMUNICIPAL 2019.



A desistência da Seleção de Euclides da Cunha do Intermunicipal 2019, acabou pegando todos de surpresa e abalou o senário do futebol amador da Bahia. Pra saber os motivos da desistência da seleção vice campeã de 2017 e terceira colocada em 2018, a equipe SupapoEspprtes pegou estrada e  andou  mais de 200 km, pra conversar com o apaixonado e desportista  Prefeito Luciano Pinheiro. 

  
Nossa equipe foi recebida pelo Prefeito e o Diretor de Esportes Léo Mota, no ultimo sábado 27 e o Cara a Cara durou mais de 40 minutos.


Vários temas envolvendo a seleção e o intermunicipal, foram abordados durante a intervista.0  Mais  importante de todos, foram os motivos que o levaram a seleção que até então confirmada na maior competição amadora do pais, a desistir do campeonato.

 
Confira agora com exclusividade a primeira série de três  intervistas com o Prefeito Luciano, onde explica a saída da Seleção do Intermunicipal 2019.

                    
              CONFIRA NO VÍDEO A BAIXO O CARA A CARA COM O PREFEITO LUCIANO


Fonte SupapoEsportes 02 de maio 2019. 
Obs: imagem autorizada pelo entrevistado
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: