O CARRASCO N 10 TÁ DE VOLTA A SELEÇÃO DE CACHOEIRA. 



O bom filho sempre volta a casa dos país,  já  dizia   o velho ditado popular. Assim é a história de Noel ( N10) um dos maiores ídolos dos últimos anos da Seleção de Cachoeira.Depois de um ano afastado de sua torcida, o Carrasco dono da camisa 10 dos Cachoeiranos,  volta com força total para a disputa do Intermunicipal 2019.


Noel escreveu seu nome na história da Seleção de Cachoeira em 2014, onde foi o grande protagonista do título conquistado diante da Seleção de Santa Luz. Na quela    final histórica,  N10 marcou 03 gols na partida, depois da Seleção de Cachoeira ta perdendo por  5 x 2.


Por conta da grande atuação na final, Noel foi eleito craque do Intermunicipal e caiu nas graças da torcida Cachoeirana. 



Ano passado o casamento entre N10 e a Seleção de Cachoeira , teve uma pequena separação mais não chegou a ser um divórcio. O meia se transferiu para Seleção de Conceição da Feira, onde as duas seleções chegaram a se enfrentar  nas quartas de final levando a melhor a Seleção do Recôncavo. 

Por incrível  que pareça Noel terá como comandante na Seleção de Cachoeira,  Ze Carije que em 2014 era técnico da Seleção de Santa Luz..

Fonte SupapoEsportes 20 maio 2019.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: