MERCADO DA BOLA INTERMUNICIPAL 2019. INHO GAMBIRRA  E FÁBIO AGORA SÃO JOGADORES DA SELEÇÃO DE  SANTA LUZ.



Fábio Santa Luz e Inho Gambirra não são mais jogadores da Seleção de Itapetinga. Os dois jogadores aceitaram a proposta de Santa Luz e os dois, estão voltando pra casa.



Nesta Sexta 03 de maio, o treinador Marcos Correia da Seleção de Itapetinga , confirmou a SupapoEsportes  a saída dos atletas para o selecionado de Santa Luz. A poucas semanas, a Diretoria do Boi Holandês havia anunciado a contratação dos dois atletas como principais reforços para disputa do Intermunicipal.


Com a confirmação da volta de Santa Luz ao Intermunicipal, uma campanha feita por centenas de torcedores Luzense no Programa SupapoEsportes volta Fábio, parece ter surtido efeito e o jogador atendeu o  pedido. 


Já o Coiteense Inho Gambirra, bem antes de ter sido anunciado jogador de Itapetinga,o atleta em um bate papo com a SupapoEsportes já havia manifestado interesse de jogar perto de casa.


 
Fábio e Inho voltam a jogar juntos pela seleção de Santa Luz depois do vice Campeonato de 2014 quando perderam o titulo para Cachoeira.

                             CONFIRA A MATÉRIA EM VÍDEO A BAIXO 

Axact

Supapo Esporte

O Esporte Em Evidência

O que achou?:

0 comments: