MERCADO DA BOLA INTERMUNICIPAL 2019. INHO GAMBIRRA  E FÁBIO AGORA SÃO JOGADORES DA SELEÇÃO DE  SANTA LUZ.



Fábio Santa Luz e Inho Gambirra não são mais jogadores da Seleção de Itapetinga. Os dois jogadores aceitaram a proposta de Santa Luz e os dois, estão voltando pra casa.



Nesta Sexta 03 de maio, o treinador Marcos Correia da Seleção de Itapetinga , confirmou a SupapoEsportes  a saída dos atletas para o selecionado de Santa Luz. A poucas semanas, a Diretoria do Boi Holandês havia anunciado a contratação dos dois atletas como principais reforços para disputa do Intermunicipal.


Com a confirmação da volta de Santa Luz ao Intermunicipal, uma campanha feita por centenas de torcedores Luzense no Programa SupapoEsportes volta Fábio, parece ter surtido efeito e o jogador atendeu o  pedido. 


Já o Coiteense Inho Gambirra, bem antes de ter sido anunciado jogador de Itapetinga,o atleta em um bate papo com a SupapoEsportes já havia manifestado interesse de jogar perto de casa.


 
Fábio e Inho voltam a jogar juntos pela seleção de Santa Luz depois do vice Campeonato de 2014 quando perderam o titulo para Cachoeira.

                             CONFIRA A MATÉRIA EM VÍDEO A BAIXO 

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: