MERCADO DA BOLA DO INTERMUNICIPAL 2019.MARTELO BATIDO NAIAN FICA EM ITAPETINGA ( BOI HOLANDÊS) 



Fim de mais uma novela do Mercado da Bola do Intermunicipal 2019.O jogador Naian Campeão  ano passado pela seleção de ITAMARAJU, em intrevista a SupapoEsporte , confirmou permanência na Seleção de Itapetinga. 



No bate papo com a SupapoEsportes,  o jogador afirmou que a Seleção de Santa Luz, tinha enterssse  no jogador mais     que havia descartado a possibilidade de sair da Seleção do Boi Holandês.                                                                                                 


0 atleta que iniciou sua carreira Com 16 anos na  base do vitória da Bahia , girou por todo Brasil buscando seu espaço dentro do futebol. Depois do Vitoria , fui pra Brasília DF, primeiro clube Santa Maria onde fui para Copa São Paulo.No Profissional Atuei no Botafogo de Brasília, no Brasília FC, no Brasiliense, depois fui pro Crac de Catalão em Goiás fiquei 4 anos nesse clube , onde pode disputa 4 Estaduais , 2 brasileiros Série D, 2 Brasileiros Série C, 2 copa do Brasil, saímos para o santos FC, Depois fui pro Grêmio Prudente de SP, depois fui para o Londrina , O último clube meu foi 2016 no Dom Bosco de Mato Grosso, estadual e copa do Brasil, saímos para o Atlético Paranaense, primeiro jogo na nossa casa na arena Pantanal ficou no placar de 2x2.
onde fiz um dos gols, e dei assistência 



Depois disso tive outras propostas pra continuar no profissional,  mais pelo  falo  de Minha esposa ter ficar perto de casa e ao lado dela. 


Em 2017 a convite do Paulo Almeida, joguei meu primeiro Intermunicipal pela selecao dd Itarantim ondd em 05 jogos 07 gols .

Ano passado 2018 , pela selecao de tamaraju tive a oportunidade de ser campeão pela primeira vez no Intermunicipal. 


                 Outras conquistas 

 Campeão da copa do descobrimento com 9 gols, campeão do intermunicipal com 9 gols, 

Títulos: 1 estadual com Brasiliense profissional, 1 estadual com o Brasília FC profissional, e um vici campeonato brasileiro da Série D
     




                    Confira a matéria a baixo



FONTE SUPAPOESPORTES 06 DE MAIO 2019
Axact

Supapo Esporte

O Esporte Em Evidência

O que achou?:

0 comments: