Mercadão da Bola Intermunicipal 2019.Agora é oficial: Igo Tanquinho é jogador de Cachoeira.


Fim da novela Igo Tanquinho Itapetinga Igor Cachoeira.Depois de ser anunciado como um dos grandes reforços da Seleção do Boi holandês para a disputa do Intermunicipal 2019, Igo preferiu terminar o romance bem antes do tempo, e bateu os olhos para a Seleção de Cachoeira.

Como o atleta já havia assinado com a Seleção de Itapetinga e recebido as chamadas  Luvas,  teria que ter um acordo entre as  partes para a liberação do jogador para Cachoeira, com devolução do valor pago Pela seleção de  Itapetinga.

De forma amigável ,o acordo se concretizou  e hoje sexta 31 de maio ,foi dado como oficial Igo Tanquinho cono mais novo reforço da seleção de Cachoeira com o pagamento do valor acertado.
Em um bate papo com o Secretário de Esportes Énio Andrade de Itapetinga, o mesmo disse que a vontade do atleta em querer ficar em Cachoeira, foi Prebalecida e que as negociações entre as Diretoria transcorreu de forma amigável 

FONTE SUPAPOESPORTES 31 DE MAIO 2019
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: