BAHIA VENCE LAGINHA  E GARANTE VAGA NA FINAL DO RETIROLANDENSE 2019 .



Bahia e Laginha fizeram uma final antecipada do Retirolandense 2019.Em partida realizada neste domingo 21, o Estadio Adalto Manoel da Silva foi palco de cinco gols  numa partida que entrou pra historia.


No primeiro tempo as duas equipes terminaram empatadas em 1 x 1 com com Berimbau marcando de pênalti para o Bahia,e Li também de pênalti para a Laginha. 

No segundo tempo Berimbau. novamente colocou o tricolor na frente marcando seu segundo gol de pênalti 2 x 1.

Como era um jogo com cara de decisão, a Laginha correu atrás  e Li numa jugada individual marcou um golaço  empatando a partida em 2 x 2 .


O placar de 2 x 2 dava a vaga a Laginha na grande final ,mais veio novamente o baixinho Berimbau que estragou a festa do técnico Bonengo marcando um golaço e garantindo a classificação para a final.

Um lance que gerou duvidas e muita polemica ,foi um pênalti marcado pelo arbitro Didi a favor da Laginha no primeiro tempo,mais que foi invalidado  depois que a arbitragem acionou o VAR { Arbitro de Vídeo] que minutos depois anulou o pênalti. 


A grande baixa do jogo,foram as expulsões de Ian da Laginha e Ronaldo do Bahia que fazia sua estreia no campeonato.

O grande  craque do jogo eleito pela SupapoEsoortes ,foi Berimbau que balançou as redes 03 vezes.  

A fina acontece próximo  domingo 28,entre os tricolores Fluminense do Para Raio x  Bahia dos Pinhões em partida unica 

Fonte  SupapoEsportes 21 abril 2019.










.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: