FLU VENCE VITÓRIA NA ABERTURA DO  RETIROLANDENSE 2019.


Domingo 03 de Março, tivemos o complemento da abertura do Rural  Retirolandense edição 2019 o  Fluminense  do Para Raio venceu   Vitória pelo placar de  1 x 0.


Dentro de campo Fluminense  e Vitória fizeram um jogo corrido e bastante disputado. Sob o comando do técnico de Herquinho, a garotada do Vitória deu muita canseira a experiente equipe do Flu que contou com seis jogadores que jogaram o Intermunicipal ano passado.Entre eles o Flu dos Irmãos Metralha contou com Del Balla ex sel. de Coité, Ricardo sel. de Biritinga,Igo Tanquinho ex Euclides além de Alan, Fabrício, Foguinho que atuaram pela seleção de Retiro.

  
Além dos garotos , o Vitória teve os reforços de jogadores que disputam intermunicipal a exemplo do experiente Tiago de Campo Formoso que tem passagem por varias seleções do Intermunicipal.

Para o treinador Herquinho o placar mais justo seria um empate mais o cansaço da garotada, acabou dificultando o rendimento do time principalmente nos minutos finais.


O artilheiro do jogo foi o jovem atacante Ricardo que ano passado atuou no intermunicipal pela seleção de Biritinga. Foi ele que marcou o único gol jogo dando a vitória ao Flu.


                                             ÁLBUM DE FOTOS















FONTE SUPAPOESPORTE 03 DE MARÇO 2019
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: