COM VÁRIOS JOGADORES DE INTERMUNICIPAL BAHIA DE UBERLÂNDIA VENCE JUVENTUDE DO JITAÍ.



No complemento da segunda Rodada do Retirolandense 2019, Bahia de Uberlândia e Juventude do Jataí se enfrentaram na tarde deste domingo 10 de março no Estádio Adalto Manuel da Cunha, e o tricolor venceu pelo placar de 2 x 0


Os gols da equipe tricolor foram marcados na primeira etapa através de Gege de cabeça, e o Serrinhense Berimbau pegando de primeira depois de um cruzamento pela direita..


A partida teve um brilho maior pela quantidade de jogadores anivelá de Intermunicipal. As duas equipes colocaram o que tinham de melhor pra essa estreia.


Do lado do tricolor estavam: Fuí Seleção de Itapetinga, Berimbau ex Coité e Serrinha, Elvis ex Coité,Lelei ex Riachão do Jacuipe e muitos outros.


O juventude do Jitaí mesmo sendo derrotado ,veio mais forte teoricamente e grandes jogadores que disputaram o intermunicipal do ano passado estavam em campo.  Inho Gambirra ex Euclides da Cunha, Eduardo Ex Euclides da Cunha, Binho - Valente, Lucas Paixão - Itambé.,Daí ex S. francisco do Conde,Dante ex Retirolândia,


A arbitragem ficou por conta de Zinhonho auxiliado por Marinaldo e Dunga , que estivem muito bem durante toda a partida.

Fonte SupapoEsportes 10 de março 2019

                                                               ÁLBUM DE FOTOS







































Axact

Supapo Esporte

O Esporte Em Evidência

O que achou?:

0 comments: