MUSAS PODEM SER MAIS UMA NOVIDADE DO QUIJINGUENSE  2019



Com data programada pra começar e março o Campeonato Quijinguense de futebol 2019, pode vir uma grande novidade. Trata-se das musas no Campeonato Quijinguense.Até o momento apenas uma ideia de Reinaldo ( Departamento de Esportes) que vai levar as equipes participantes, esse projeto que só poderá ter vida, com a provação de todas as equipes.



                                      COMO VAI FUNCIONAR O PROJETO MUSA




Cada equipe participante, terá direito de  escolher uma mulher não importa a idade, para ´representar a sua equipe nos dias de jogos do campeonato



                                                       QUEM PODE SER MUSA

Qualquer mulher não importa a idade,sendo natural da cidade Quijinguense, pode sim concorrer a vaga de Musa,sendo que precisa ser escolhida por uma da equipes participantes.da sua comunidade, também não precisar ter a beleza física como ponto principal, ela precisa intender um pouco da  história do futebol Quijinguense e principalmente da história da sua equipe.


                                                  QUAL SERÁ O ´PAPEL DA MUSA

A Musa terá um papel muito importante não só para a sua equipe, como também ajudará no crescimento da competição. Nos dias de jogos por exemplo, as Musas tem que está trajada com uniforme completo de acordo com as cores da equipe, ser muito simpática, pousar para fotos com seus jogadores, torcida, ou seja precisa interagir e para isso, vai da criatividade de cada uma.



                                                       Como será a escolha da Musa

Esse critério da escolha da Musa do Quijinguense 2019, ainda vai passar por um processo de avaliação junto com as equipes participantes, onde cada representante mais a diretoria , buscará a melhor forma de avaliação. O certo que um dos pontos de grande importância na hora da escolha, será a participação das Musas nos jogos de sua equipe,  Outro ponto de grande relevância,será a criatividade de cada uma nas suas apresentações,tas As musas que faltarem nos jogos de suas equipes já saem perdendo ponto, Deixar a timidez de lado na hora das entrevistas com os profissionais da área.



Obs, Tudo isso é apenas uma ideia, que pode se transformar num projeto com a finalidade
de crescer ainda mais o futebol de Quijingue, mais que precisa da aprovação dos Clubes.


                                      ASSUSTA O PROGRAMA SUPAPOESPORTES



Fonte  SupapoEsportes 05 de fev 2019

                                                  
Axact

Supapo Esporte

O Esporte Em Evidência

O que achou?:

0 comments: