Jogador de futebol sofre infarto  e morre dentro do gramado.

jogador Riveri Sebastião Gonçalves Borges faleceu na tarde deste domingo (17), durante uma partida de futebol no distrito de Soares, situado a 23 km de América Dourada, entre as equipes de Ipanema e Campo Alegre, nas semifinais da Taça Soares.
Informações dão conta que a poucos minutos após entrar em campo, no início do segundo tempo, Rivinho, como era chamado pelos amigos, passou mal e caiu no gramado. O jogo foi interrompido e uma ambulância que estava de plantão no estádio prestou socorro, levando-o até o hospital de Irecê, mas o jogador já chegou sem vida.
A principal suspeita é que o atleta que defendia o time de Ipanema, tenha sofrido um infarto fulminante. Ele morava em América Dourada e era genro do poeta ‘Americano’, figura bastante conhecida na região de Irecê. Rivinho deixa esposa e filha.
Veja o vídeo:
Tocador de vídeo
00:00
00:29
Nota de Pesar
Em nota, a Prefeitura de América Dourada lamentou a repentina morte de Riveri e se solidarizou com familiares e amigos:
É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do jovem Riveri Sebastião Gonçalves Borges. Em nome da Prefeitura Municipal de América Dourada, a prefeita Rose Dourado, Mar de Assis vice-prefeito, equipe e vereadores, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento tão repentino deste jovem pai de família, praticando esportes, durante a Taça Soares. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Nossos sinceros sentimentos.
Redação CN

RECOMENDADAS



Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments:

Back To Top