GUARATINGA: Campeonato de Futebol de Barra Nova vai começar 


O povoado de Barra Nova, no município de Guaratinga está prestes a sediar mais um campeonato regional de Futebol. O convite já foi lançado e mais de uma dezena de representantes de times já se dispuseram a participar da competição que reunirá atletas de toda região. O campeonato tem como principais organizadores Milton e Odete, que não estão medindo esforços para que tudo possa acontecer com tranquilidade e segurança, tanto para os atletas, quanto para os torcedores.
De acordo com Milton, as inscrições continuam abertas, com vagas ilimitadas. Ele ainda confirmou que só após o sorteio que acontecerá no próximo dia 17 de fevereiro, definirá o regime de disputa do campeonato, que deverá ter rodadas pela manhã e tarde dos domingos, a partir do dia 10 de Março. Quanto ao regulamento, Milton alerta que este também só poderá ser apresentado após o sorteio, abrindo assim, debates para inclusão de novos artigos que favoreçam o bom andamento da competição.
Ainda de acordo com os organizadores, no final do certame, o time primeiro colocado receberá uma premiação de 4 mil reais; o segundo 2 mil reais e o terceiro colocado 25 caixas de cerveja em lata. O valor da inscrição é de 500 reais. Os interessados pela inscrição deverão entrar em contato pelo telefone: 73 9 9818 1489 (whatsap).
Ex-jogadores profissionais de futebol já se manifestaram por meio das redes sociais, dando apoio ao campeonato de Barra Nova e aos organizadores Milton e Odente, como é caso do lateral penta campeão mundial Júnior e o volante Paulo Almeida, destaque do campeonato brasileiro de 2002, quando defendeu o Santos “Os meninos da vila”.


“Convido todos os desportistas e atletas da região para participar desta competição. No sábado, dia 09/03, vamos fazer uma festa na praça do povoado, com som ao vivo do cantor Dodi Cigano e Rony Cleiton, para celebra meu aniversário e confraternizar a amizade com todos. No domingo, dia 10/03, com certeza a bola vai rolar e a emoção será garantida”. Afirmou Milton.
Por: Estevão Silva – guarananet.com

Axact

Supapo Esporte

O Esporte Em Evidência

O que achou?:

0 comments: