REAL OLIVEIRA É CAMPEÃO DO QUIJINGUENSE SUB 20 


Sábado 29 o futebol a Liga Quijinguense com o apoio da Prefeitura Municipal, fechou com chave de Ouro, a edição do futebol 2018 com decisão do sub 20. Na disputa pelo titulo, os garotos do Real Oliveira do Distrito de Algodoes e Garrote fizeram uma final digna do publico presente.


Dentro de Campo o time do Real Oliveira do  Professor Cachoeira levantou a taça de campeão vencendo pelo placar de 2 x 0. Mersinho artilheiro da competição e Pila marcaram os gols do titulo.


Mesmo perdendo o titulo,. na boa parte do jogo, os garotos do Garrote comandaram a partida  principalmente no segundo tempo, quando o time perdia por 1 x 0 teve varias chances de gols perdidos.


Como no futebol tem aquele velho ditado quem não faz toma, o zagueirão Pila estragou as esperanças do Garrote marcando de cabeça o gol do titulo.


Durante e depois da grande festa da final do sub 20, muitas homenagens foram feitas principalmente há duas pessoas queridas da cidade Quijinguense que veio a falecer deixando um legado de gratidão e saudades.

 
Durante a entrega de prêmios, o presidente da Liga Rubens falou da evolução do futebol Quijinguense no ano 2018. A volta do campeonato Quijinguense que estava inativo há mais de Dez anos, o Campeonato Feminino, a participação da seleção feminina no Baiano, e por ultimo o sucesso que foi o Sub 20.
 
Por ultimo o prefeito Nininho Goes parabenizou as equipes finalistas, parabenizou o trabalho da Liga durante todo esse ano, e confirmou aquilo que já havia dito meses atrás a SupapoEsportes, a participação da seleção pela primeira vez no Intermunicipal.
 
Fonte SupapoEsportes 29 de dez 2018
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: