Haja coração para tanta emoção. O domingo de decisões no Intermunicipal 2018 foi de tirar o fôlego dos torcedores.

Dois jogos emocionantes, equilibrados e decididos nas cobranças de pênaltis. Itamaraju e Itapetinga levaram a melhor e avançaram para a disputa do título da maior competição de futebol amador do país.

Itamaraju perdeu para Santo Amaro no tempo regulamentar, mas ficou com a vaga nos pênaltis (Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte) 
Em Itamaraju, a torcida lotou o estádio e viu Santo Amaro devolveu o placar de 1 a 0 do primeiro jogo com gol de Iltinho. Nos pênaltis, os Itamarajuenses brilharam e venceram o confronto por 4 a 2. 
Seleção de Itamaraju, finalista do Intermunicipal 2018 (Foto: Wesley Morau)
Já em Euclides da Cunha, os donos da casa venceram Itapetinga por 3 a 2. Como no jogo de ida deu Itapetinga por 1 a 0, a decisão também foi nas penalidades.

Os dois goleiros tiveram um grande dia, mas Erik foi o nome da partida. O arqueiro defendeu quatro cobranças e ajudou Itapetinga a vencer por 4 a 3 na casa da adversária.

Seleção de Itapetinga, finalista do Intermunicipal 2018 (Foto: Cláudio Fotos)
Agora, o Intermunicipal se prepara para conhecer um novo tricampeão. Ambas com dois títulos, cada, Itamaraju e Itapetinga se enfrentam pelo terceiro título de suas histórias.

Com melhor campanha, Itamaraju fará o jogo de volta em sua casa, no dia 16 de dezembro. No próximo domingo (9), as seleções abrem a final com o jogo de ida em Itapetinga.

Foto capa: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: