VAL GUEDES NÃO VAI   SE VESTIR DE MULHER PORQUE NÃO EXISTE ZEBRA NO INTERMUNICIPAL. CONFIRA AS OITO CLASSIFICADAS PRA QUARTAS.



Pra que esperava que o val Guedes iria se vestir de mulher caiu do cavalo! pelo decimo ano, ele acertou nos seus palpites onde sempre afirma que não existe zebra no Intermunicipal.


Durante o programa SupapoEsportes ao vivo pelo face, ele afirmou se as seleções consideradas pequenas passassem para as quartas de final se vestiria de mulher a semana toda.


Resultado como sempre , nenhuma zebra e só as fortes sobreviveram para as quartas de final .

                                    CONFIRA AS OITO CLASSIFICADAS.

A rodada de volta das oitavas teve seus oito duelos decididos no tempo regulamentar. Sem a necessidade de pênaltis, Euclides da Cunha, Itamaraju, Itapetinga, Cachoeira, Santo Amaro, Itambé, Santo Antônio de Jesus e Ubaitaba conquistaram as vagas.
 

Líder da classificação geral, Euclides da Cunha venceu Canudos por 3 a 1 e vai enfrentar Ubaitaba nas quartas. Os ubaitabenses arrancaram um empate de 1 a 1 com Eunápolis, fora de casa, e como venceram a partida de ida por 2 a 1 ficaram com a última vaga.



Vice-líder da classificação geral, Itamaraju derrotou Brumado por 3 a 0 e terá pela frente a seleção de Santo Antônio de Jesus, que também voltou a vencer, desta vez por 2 a 0, Conceição do Coité na casa da adversária.


Ubaitaba empatou em 1 a 1 com Eunápolis e conquistou a última vaga nas quartas 
Itapetinga, terceira colocada da classificação geral bateu Retirolândia por 1 a 0 e se qualificou para enfrentar Itambé, que por sua vez goleou Itororó por 5 a 2.

Já Cachoeira e Santo Amaro farão o último confronto das quartas de final. Os cachoeiranos empataram em 1 a 1 com Valente após terem vencido o jogo de ida por 1 a 0. Os santamarenses fizeram o contrário e derrotaram Jaguaquara por 2 a 1, após o empate de 2 a 2 na primeira partida.

Euclides da Cunha, Itamaraju, Itapetinga e Cachoeira, com melhores campanhas, fazem os duelos de volta em suas casas. Havendo empate em número de pontos e saldo de gols após as duas rodadas, as vagas na semifinal serão decididas nas cobranças de pênaltis.

A Federação Bahiana de Futebol divulgará em breve a tabela completa com datas, horários e locais das semifinais.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: