OS HOMENS DOS BONÉS VOLTAM A SE ENFRENTAR NO INTERMUNICIPAL 2018.



No grande duelo da semi do intermunicipal 2018, Itapetinga e Euclides tem muitas coisas em comum. Dentro das quatro linhas,seus principais jogadores são velhos conhecidos e sempre estão jogando juntos ou um contra o outro. Já fora de campo,o duelo amigável é entre dois grandes e velhos conhecidos .Zé Carije treinador de Euclides da Cunha e Marco Correia treinador de Itapetinga, também tem coisas parecidas isso fora de campo. Pra começar, os dois usam e não largam por nada, seus respectivos bonés. Marco Correia usa a cor preta pra da sorte, Carije usa a cor branca também pra da sorte.


Outra coisa em comum entre os dois, é que ambos tem pouco tempo de carreira como treinador. Carije que teve uma história de sucesso como jogador e conseguindo títulos , começou no comando técnico em 2014 pela seleção de Santa Luz onde no seu primeiro ano levou os Luzense  a um vice campeonato perdendo para Cachoeira. Em 2015 a convite do presidente , comandou a seleção de Ibirataia sul da Bahia,onde fez uma grande campanha. Mais foi em 2016 ,que veio o reconhecimento como um grande treinador que vem sendo. A convite do desportista e empresário Zé Carlos, Carije pela primeira vez consegue levar o titulo do Intermunicipal da quele ano, para a cidade da Chapada Itaberaba , onde a disputa foi contra Itabela que tinha como treinador, Marco Correia.

Ano passado 2017, Carije comandou a seleção de Serrinha e mesmo com um grande elenco, ficou no meio do caminho da competição. 


Já este ano no comando técnico da Seleção de Euclides da Cunha, Carije volta a viver o bom momento de 2016 quando conseguiu seu primeiro titulo do intermunicipal com a penas três anos de carreira como treinador. Até agora em 14 partidas, o time dos galáticos permanece invicta com 12 vitória e 02 empates, 39 gols marcados e apenas 06 sofridos sendo a melhor seleção da competição. 


Já o treinador. Marco Correia começou em  2015 quando levou pela primeira vez a seleção de Eunápolis a uma brilhante colocação de terceiro lugar. Em  2016 Marco Correia foi mais além  e levou a seleção de Itabela ao vice campeonato do Intermunicipal perdendo o titulo para a seleção de Itaberaba onde o técnico era nada mais do que nada menos, Zé Carije.


Ano passado 2017, Marco tinha tudo pra registrar em seu curriculum, o primeiro titulo como treinador no Intermunicipal. Foi ele que antes da competição, montou todo o elenco da atual campeã Eunápolis mais acabou deixando o cargo pra comandar na quele mesmo ano, o selecionado de Itabela.

Neste ano 2018,Marco  aceitou mais um desafio aceitando o convite de comandar uma das fortes candidata ao título a seleção de Itapetinga. Como aconteceu nos últimos três anos, ele novamente ta entre os quatro melhores treinadores , e dessa vez nada de terceiro lugar e vice Campeonato , o grande objetivo é o título.

  
Só resta agora esperar, esse novo encontro dos homens dos bonés pra sabermos quem vai levar a melhor e garantir o passaporte para a grande final  Itapetinga  ou Euclides.

Fonte SuppaoEsportes 22 de Nov 2018.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: