O ZAGUEIRO EUCLIDENSE DEDEU A VISA: A INVASÃO COMEÇA DOMINGO



Conheça agora, o zagueirão da seleção Euclidense André Gomes natural da cidade de Itajuípe, Dedeu como é conhecido nas competições amadora do país, é um dos maiores na posição.





Com um estilo totalmente próprio,  o Itajuipense Dedeu, é um dos poucos zagueiros  na posição que consegue juntar técnica e raça. A sua tragediaria de sucesso dentro do Intermunicipal, vem acontecendo gradativamente e por onde passa ,o zagueirão deixa o seu legado.



Em  2011 e 2012, Dedeu chegou bem perto do titulo mais ficou na semi defendendo as cores de Coaraci. 
   
Em 2013 veio a sua maior glória que foi a conquista do titulo do Intermunicipal, defendendo as cores da sua cidade Itajuípe.



 Em 2015, o titulo bateu na trave e o vice campeonato pela seleção de Uruçuca ficou no gostinho.



O seu bom futebol chamou atenção dos Luzenses e 2016 Dedeu comandou a zaga do selecionado de Santa Luz. O zagueiro marcou gols importantes mais ficou no meio do caminho diante da Seleção de Itaberaba que tinha como treinador Zé Carije.



Ano passado, Dedeu foi contratado pela seleção de maior expressão da competição Santo Amaro. Mias devido a uma contusão, acabou ficando sem jogar a competição inteira.



Mais em 2018, Dedeu enfim pode realizar o seu sonho que era jogar sob o comando do maior conhecedor do Intermunicipal Zé CARIJE. O convite de defender a seleção de Euclides da Cunha, tem como missão, conquistar o tão sonhado titulo da competição.



Domingo o zagueiro faz o  convite para todos os Euclidenses comparecer no estádio Luizão para o duelo contra Canudos.

FONTE SUPAPOESPORTES 02 DE NOV 2018

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: