NINO   A INVASÃO  COMEÇA DOMINGO



Nino Suzart é considerado um dos melhores alas direita da posição. Quando recebeu o convite do professor Carije para defender o selecionado de Euclides da Cunha no Intermunicipal 2018,, não pensou duas vezes e aceitou pela primeira vez, jogar numa seleção do Sisal.


Nos últimos anos Nino disputou o intermunicipal por seleções topS mais não conseguiu levantar a taça de campeão. Em 2015 foi vice-campeão pela seleção de Uruçuca, 2016 vice pela seleção de Itabela, e em 2017 defendeu a seleção de santo amaro.


Já este ano defendendo as cores de Euclides, Nino já marcou até gol, e  ao lado de velhos conhecidos tem uma grande missão: levantar a taça de campeão 2018.
Para a partida de domingo 04, pelas oitavas de final diante da seleção de Canudos, Nino aguarda com grande alegria essa partida decisiva que vale vaga as quartas de final.

Fonte SupapoEsporte 02 de Nov 2018

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: