MOSQUETEIRO  QUIJINGUENSES ROBINHO AVISA : A INVASÃO COMEÇA DOMINGO 



Cleuson Souza Silva, mais conhecido como Robinho tem 27 anos, nasceu no povoado Sítio em Quijingue-Ba.  e é considerado um dos maiores meias atacantes do momento
.


 Apelidado em 2015 pela  SupapoEsportes como Robinho Mosqueiro, o moleque travesso na quele ano como um dos destaques da Seleção Feirense.


O jovem é detentor de muitos prêmios individuais mais sua maior conquista ainda não veio que o titulo do intermunicipal.Foram varias seleções que o mosqueteiro passou dentre elas, Quixabeira, Araci, Feira de Santana, Serrinha , mais foi em Santa Luz, que baixinho fez sua história dentro do futebol amador da Bahia.                                                                                                                                                            
                                                                                                                                                            
Nas quatro passagens do jogador pela seleção Luzense, a SupapoEsportes viu  Robinho amargar  dois vices campeonatos, 2011 perdendo pra S,Francisco, e 2014 para Cachoeira.                                           

                                                                                                                              


Ano passado 2017 defendendo Serrinha, Robinho voltou a ser comandado pelo Zé Carije mais o sonho novamente ficou no meio do caminho.


Mais agora em 2018, o Mosqueteiro aposta todas suas fichas na conquista do titulo pela seleção de Euclides da Cunha. Com um elenco forte  e preparado o Quijinguense é homem de confiança de carije para a partida deste domingo 04 contra Canudos pelas oitavas de final.

Fonte SupapoEsportes 01 de Nov. 2018



Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: