SEGUE O LÍDER! ELIDES VENCE JOÃO DOURADO EM PARTIDA DE IDA DA 3ª FASE DO INTERMUNICIPAL  


A seleção dos Galáticos ( Euclides da Cunha) segue sem perder no Intermunicipal. Na partida de ida da terceira fase da competição realizada neste domingo 14, entre João Dourado e Euclides da Cunha.


Mesmo jogando fora de casa, o time de Zé carije  conseguiu um grande triunfo  vencendo o selecionado de João Dourado por 2 x 1.


Os gols que deram a vitória aos  Euclidenses, aconteceram  ainda no primeiro tempo. O primeiro gol , o ala Nino não teve muitas dificuldades de abrir o marcado fazendo 1 x 0 Euclides. O segundo gol teve a marca 177 , e o Demolidor de Pim , marcou o seu 11º gol n acompetição.

 No segundo tempo o  time do treinador Ganilson, foi  pra o jogo e conseguiu de diminui o gol marcado pelo gigante Brener de cabeça.


Depois do primeiro gol da seleção de João Dourado, passou a ser  melhor dentro dentro de campo e por pouco não empatava a partida.


A torcida de João Dourado depois do gol, passou a ser o decimo segundo jogador do time e varias chances foram desperdiçadas.


No ultimo lande do jogo, o goleiro Marcio Graick conseguiu defender uma bola que seria o gol de empate para João Dourado.


E o jogo terminou com vitória de 2 x 1 para os Galáticos que tem a vantagem do empate na partida de volta nesta domingo.

                                            GALERIA  FOTOS
































































































Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: