CONFIRA AS SOBREVIVENTES DAS OITAVAS DE FINAL DO INTERMUNICIPAL.



                                       CONFIRA OS CONFRONTOS DAS OITAVAS

O final do ano se aproxima e o Intermunicipal está cada vez mais afunilado. Agora, são apenas 16 Seleções na briga pelo título.

Neste domingo (21) foram conhecidas as classificadas para as oitavas de final. A rodada de volta da 3ª fase foi marcada pelo equilíbrio, com quatro vagas definidas em disputas de pênaltis.

Em Jaguaquara, após empate sem gols com Santa Bárbara, a dona da casa foi mais eficiente nas penalidades e venceu por 4 a 1. Também nos pênaltis e após empates de 0 a 0 no tempo regulamentar, Ubaitaba e Itambé eliminaram Vitória da Conquista e Valença por 4 a 3 e 3 a 1, respectivamente.

Já Valente foi a única visitante a vencer nas penalidades. Após o empate sem gols nos 90 minutos, 5 a 3 sobre Itajuípe.

A rodada teve, também, espaço para as goleadas. Em casa, Itapetinga bateu Ibicaraí por 8 a 0. Eunápolis, também diante da sua torcida, venceu Canavieiras por 4 a 0. Por sua vez, Euclides da Cunha fez 3 a 0 em João Dourado.
 
Já Canudos, Cachoeira, Itororó e Santo Antônio de Jesus avançaram com empates, após vencerem os jogos de ida; e Santo Amaro, Retirolândia, Itamaraju e Conceição do Coité se classificaram com triunfos apertados. A única seleção a avançar com derrota foi Brumado, que perdeu para Uruçuca por 3 a 2, mas havia vencido a partida de ida por 3 a 0.


                                                CONFIRA OS DUELOS DAS OITAVAS

Para as oitavas de final, os confrontos ficaram assim definidos: Canudos x Euclides da Cunha, Brumado x Itamaraju, Valente x Cachoeira, Jaguaquara x Santo Amaro, Retirolândia x Itapetinga, Itororó x Itambé, Santo Antônio de Jesus x Conceição do Coité e Ubaitaba x Eunápolis.
 

Euclides da Cunha, Itamaraju, Cachoeira, Santo Amaro, Itapetinga, Itambé, Conceição do Coité e Eunápolis, com melhores campanha, fazem os jogos de volta em seus mandos de campo. A Federação Bahiana de Futebol divulgará em breve as datas e locais dos duelos.


                                         


FONTE SUPAPOESPORTES 21 OUT 2018

                                                             APOIO

















Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: