Com gols de Dondon e Kaká, seleção de Itamaraju elimina Itape no Barbosao.

Seleção de Itamaraju
Um jogo de muitas emoções e alegria foi realizado durante a tarde de domingo 21 de outubro no estádio municipal Juarez Barbosa, a partida valendo vaga nas oitavas de finais pelo campeonato Intermunicipal 2018, foi realizada entre as seleções de Itamaraju X Itapé.
Seleção de Itapé
Jogando em casa a seleção de Itamaraju fez seu jogo de volta entrando em campo atrás do placar, no primeiro jogo a seleção de Itamaraju perdeu a partida por 1×0, apesar do resultado amargo a seleção entrou em campo com apoio de milhares de torcedores que compareceram em grande público no Juarez Barbosa.
A partida mais uma vez foi marcada com homenagens ao saudoso jogador Alcir Silva e também ao desportista e ex-presidente de clube, Dil Guarda, que deixará saudades aos itamarajuenses. Após as homenagens, a partida começou com muita pressão da seleção de Itamaraju que mandou no jogo durante todo o primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes e alterar o marcador.
No segundo tempo uma resposta trouxe muita vibração aos torcedores com o gol do jogador Dondon aos 15 minutos, que por sinal foi um golaço e que mantinha a seleção de Itamaraju viva na disputa de pênaltis com o resultado parcial.
A partida a cada minuto ganhava momentos eletrizantes dentro e fora das quatro linhas. Com determinação, a seleção de azul e branco foi para cima e aos 41 minutos conseguiu o gol com o atacante Kaká que recebeu dentro da área e chutou para ampliar o placar em 2 a 0.  Depois do segundo gol, a seleção de Itamaraju conseguiu segurar a partida e garantiu a classificação para as oitavas de finais. Nos momentos finais da partida houve uma confusão e os atletas Breno (Itamaraju) e Giuliano (Itapé) foram expulsos segurou o resultado até o fim da partida garantindo a classificação para as oitavas de finais.
A seleção de Itamaraju enfrentará a equipe de Brumado, tudo indica que o jogo acontece no próximo sábado (27) na cidade de Brumado, a partida deverá ser antecipada devido o 2º turno das eleições 2018.
Itamaraju venceu com: 01-Geovane; 22-Juninho, 03-Jocélio, 04-Guilherme, 06-Rodolfo, 05-Wilia, 14-Diego, 08-Dondon, 10-Robinho, 09-Naian e 20-Kaká. Técnico: Beto Oliveira.
Itapé foi à campo com: 01-Everton, 02-Yury, 04-Kezinho, 03-Keinan, 06-Dabid, 05-David, 07-Paulo, 08-Wesley, 09- Ganso, 10-Udson e Luiz Felipe.

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: