ICHU CONSEGUE SEU PRIMEIRO PONTO NO INTERMUNICIPAL MAIS SE COMPLICA NA TABELA CLASSIFICAÇÃO


Na tarde deste domingo, 02/09, a seleção de Ichu voltou a jogar dentro de casa pelo returno do Campeonato Intermunicipal de Seleções. A equipe do técnico Arraia enfrentou Retirolândia com muitas mudanças, fez uma excelente partida mais não conseguiu a vitória, contudo, conquistou o primeiro pontinho no certame.
O comandante deslocou o volante Igor Teles para lateral direita, colocou o jovem Alisson na zaga ao lado de Carias e ainda apostou na estreia dos dois meias recém contratados, o Ronaldo da Pinda e Junior, que por sinal foram muito bem no jogo. No segundo tempo Arraia ainda colocou Patrick para estrear na lateral esquerda, o qual deu conta direitinho do recado.
A seleção de Ichu começou bem melhor buscando surpreender o goleiro Betão, e não demorou a abrir o marcador. O estreante Junior foi oportunista e de cabeça fez um lindo gol aos 05 minutos de bola rolando.
Ainda na primeira etapa Retirolândia resolveu estragar a festa da torcida ichuense empatando a partida, o gol foi aos 42 minutos com Wiilian Varzea Nova. A zaga de Ichu vacilou e permitiu um chute a queima roupa pra cima do goleiro Elias que ainda fez uma defesa milagrosa mas no rebote a redonda ficou livre para o camisa 10 que não perdoou.
No segundo tempo o jogo continuou bem movimentado e os goleiros tiveram que se virar para garantir a permanência do placar em 1 a 1 até o final, resultado muito bom para Retirolândia que se isola na liderança com 08 pontos e carimba sua classificação para a próxima fase com antecedência. Já Ichu no entanto, terá que vencer as duas partidas que resta e ainda torcer por outros resultados.
No outro jogo do grupo 03, Coité venceu Birintinga por 3 a 1 de virada, resultado que tranquiliza a equipe coiteense que se mantém estacionado na terceira posição, agora com 06 pontos. Biritinga fica em segundo do grupo com 07 pontos.

CONFIRA COMO FOI

OUTRAS FOTOS:











fonte Ichu Noticias 
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: