RETIRO PERDE O JOGO E A LIDERANÇA DO GRUPO 03 DO INTERMUNICIPAL 2018.



A quinta rodada do intermunicipal terminou com um saldo negativo para o selecionado Retirolandense. No classifico do Sisal entre Retiro x Coité,a seleção do técnico Macarrão acabou perdendo o jogo e a liderança do grupo 03.


A seleção do treinador Macarrão, começou bem o jogo dificultando as saídas de bolas dos coiteenses.  Aos 45 minutos da etapa inicial, Retiro mostrou mais ousadia e Nego da vovó abriu o marcador 1 x 0.



Com um publico de mais de mil pagantes no ADALTON MANOEL DA CUNHA ,no segundo tempo, a seleção Retirolandense viu os Coiteenses mandarem no jogo e não demorou para seleção tetra campeã empatar e virar o jogo.




Primeiro foi o ala esquerda Sé que do meio da avenida acertou um chute no angulo do goleirão Ernando pra deixar tudo igual no placar 1 x 1'.


Com o  domínio total do jogo, o time do técnico Silva, fez Retiro dançar conforme a musica, e chegou ao segundo gol virando para 2 x 1.


Quem não gostou nada disso ,  foi o  Prefeito Vonte,que das arquibancadas viu a sua seleção perder o jogo e a liderança do grupo 03.


Com a derrota, os meninos do Sisal perde a liderança e cai pra a segunda colocação com 08 pontos, sendo que Coité sobe para a ponta com 09 pontos.

                                       GALERIA DE FOTOS.










































Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: