Jogando no Estádio Municipal de Itapé, a seleção de Ibicaraí foi goleada pela equipe local, pelo placar de 4 x 0, com três gols de Ganso e um de Wesley. No primeiro tempo o time da casa conseguiu abrir 3 x 0, administrando uma boa vantagem na segunda etapa, teve em media umas dez chances claras de gols.

O time visitante fez a sua pior partida nos últimos anos, sendo totalmente dominada, terminando os 90 minutos, sem conseguir um chute se quer no gol adversário. Itapé vai a 9 pontos, líder de forma isolada do grupo 14, que tem Ibicaraí em segundo com 4 pontos, Itajú em terceiro com 2 pontos e Floresta com apenas um, pois empatou em 0 x 0 com Itajú dentro do Macedão.

Prevaleceu o melhor conjunto e principalmente o melhor condicionamento físico da equipe do professor Alan Bahia, que sobrou em todo o jogo, sendo realmente merecedor da vitória e do placar. Domingo, teremos os jogos de volta da primeira fase, em Ibicaraí, o time do professor Barbosa recebe Itapé, e em Itajú do Colônia o time da casa recebe Floresta Azul.


Fonte: Super Blog do do ABN.
Axact

Supapo Esporte

O Esporte Em Evidência

O que achou?:

0 comments: