Jogando no Estádio Municipal de Itapé, a seleção de Ibicaraí foi goleada pela equipe local, pelo placar de 4 x 0, com três gols de Ganso e um de Wesley. No primeiro tempo o time da casa conseguiu abrir 3 x 0, administrando uma boa vantagem na segunda etapa, teve em media umas dez chances claras de gols.

O time visitante fez a sua pior partida nos últimos anos, sendo totalmente dominada, terminando os 90 minutos, sem conseguir um chute se quer no gol adversário. Itapé vai a 9 pontos, líder de forma isolada do grupo 14, que tem Ibicaraí em segundo com 4 pontos, Itajú em terceiro com 2 pontos e Floresta com apenas um, pois empatou em 0 x 0 com Itajú dentro do Macedão.

Prevaleceu o melhor conjunto e principalmente o melhor condicionamento físico da equipe do professor Alan Bahia, que sobrou em todo o jogo, sendo realmente merecedor da vitória e do placar. Domingo, teremos os jogos de volta da primeira fase, em Ibicaraí, o time do professor Barbosa recebe Itapé, e em Itajú do Colônia o time da casa recebe Floresta Azul.


Fonte: Super Blog do do ABN.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: