Mesmo com um jogador a mais Seleção do Boi Gordo não consegue vencer Macarani.


Uma seleção escolhida a dedo, montada com objetivo de conquistar o tri campeonato do Intermunicipal. Assim foi a missão  da Seleção de Itapetinga conhecida como seleção do Boi. Na estreia da competição, o time conseguiu passar uma certa confiança a sua torcida vencendo Por 2 x 0 Pau Brasil.

Na segunda partida diante da sua torcida, o time de Marco Correia acabou decepcionando e perdeu pra seleção de Eunapolis por 2 x 1.

Pra completar ainda mais a decepção, neste domingo 26,  pela terceira rodada a   Seleção de Itapetinga enfrentou, o selecionado de Macarani no Estádio Carlito Nova e com um jogador a mais  empatou em 0 x 0 .

 Aos 3 minutos da primeira etapa, o goleiro de Macarani Robinho foi expulso após agressão num atleta itapetinguense. Mesmo com um atleta a mais, Itapetinga não conseguiu furar o bloqueio de Macarani. Aos 45′ do segundo tempo, o estreante  Paulo Almeida cobrou uma falta  e acertou a trave. Final de jogo: Macarani 0 a 0 Itapetinga. Com o resultado, Itapetinga permanece na segunda colocação do grupo 15 com 4 pontos. No outro duelo da chave, Eunápolis e Pau Brasil empataram em 1 x 1 no Araujão.
Axact

Supapo Esporte

O Esporte Em Evidência

O que achou?:

0 comments: