Mesmo com um jogador a mais Seleção do Boi Gordo não consegue vencer Macarani.


Uma seleção escolhida a dedo, montada com objetivo de conquistar o tri campeonato do Intermunicipal. Assim foi a missão  da Seleção de Itapetinga conhecida como seleção do Boi. Na estreia da competição, o time conseguiu passar uma certa confiança a sua torcida vencendo Por 2 x 0 Pau Brasil.

Na segunda partida diante da sua torcida, o time de Marco Correia acabou decepcionando e perdeu pra seleção de Eunapolis por 2 x 1.

Pra completar ainda mais a decepção, neste domingo 26,  pela terceira rodada a   Seleção de Itapetinga enfrentou, o selecionado de Macarani no Estádio Carlito Nova e com um jogador a mais  empatou em 0 x 0 .

 Aos 3 minutos da primeira etapa, o goleiro de Macarani Robinho foi expulso após agressão num atleta itapetinguense. Mesmo com um atleta a mais, Itapetinga não conseguiu furar o bloqueio de Macarani. Aos 45′ do segundo tempo, o estreante  Paulo Almeida cobrou uma falta  e acertou a trave. Final de jogo: Macarani 0 a 0 Itapetinga. Com o resultado, Itapetinga permanece na segunda colocação do grupo 15 com 4 pontos. No outro duelo da chave, Eunápolis e Pau Brasil empataram em 1 x 1 no Araujão.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: