UMA VOLTA TRIUNFAL DO ETERNO CAPITÃO  COITEENSE 



Ele faz parte de uma geração de Ouro do Futebol Coiteense. Stevenson Fagner ou simplesmente Pêu, um é considerado um dos maiores meias do futebol amador da Bahia. Bem diferente de vários jogadores Coiteenses que giraram a fora defendendo as cores de outras cidades, o eterno capitão como é chamado pela torcida coiteense, jurou amor eterno a sua seleção e a quase uma década , dedicou sua história dentro do Futebol na Seleção Coiteense.



Mais na apresentação do novo elenco do selecionado Coiteense para a disputa do Intermunicipal 2018,o nome e nem a foto do eterno capitão não apareceu.



O que teria acontecido nos bastidores? Porque um atleta que tem história e sempre esteve lado a lado com a seleção canarinha ficaria de fora ? Essas e outras perguntas circularam durante toda a semana nas redes sociais onde a torcida Coiteense buscavam uma respostas.


  
Como essas respostas demoraram de vir, dezenas de torcedores Coiteenses envadaram o programa SupapoEsportes e outras redes sociais,e aclamaram a volta do capitão a seleção Coiteense.


Como já dizia o velho ditado quem não chora não mama, a pressão da torcida parece ter surgido efeito e neste domingo 22 a diretoria sentou pra negociar a voltar do capitão. Segundo informação , um grupo de vereadores teriam entrado na jogada para ter o volante novamente na seleção.




Nesses próximos  dias, a torcida Coiteense poderá ter deo eterno Capitão numa volta triunfal a seleção Coiteense


Fonte SupapoEsportes 23 de julho 2018
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: