GIVAL ASSUME CARGO DE TREINADOR DA SELEÇÃO DE SANTO ANTONIO DE JESUS.

Nada estava programado e o meio campista Gival foi pego de surpresa. O jogador na ultima terça 05 foi se apresentar como jogador na Seleção de Santo Antonio de Jesus , mais o treinador João Carlos que seria o suposto treinador desistiu do cargo e coube ao experiente Gival assumir esse desafio.


Em um bate papo com a SupapoEsportes, o jogador  disse que encarrou o convite como um grande desafio mais também como um inicio de uma nova carreira.


Sobre o elenco, ele disse que vai iniciar seu método de trabalho e analisar as peças que tem no elenco e ver o encaixa

Em toda sua carreira, Gival teve uma carreira promissora ganhando vários títulos no profissional e amador . No profissional foi campeão 2007- 2008 por Coité, 2009 por Serrinha e atuou no futebol Baiano, Sergipano e Maranhão como profissional .
Aos 38 anos,  sua ultima seleção no Intermunicipal, foi a seleção de Itaberaba ano passado. e  disse que ainda não encerrou a carreira como jogador mais se a experiencia for promissora, pode sim continuar. 

Fonte SupapoEsportes 05 de julho 2018.




Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: