Cidade do artilheiro Marcelo (Maragojipe )retorna ao Intermunicipal

Por Comunicação FBF, 10 de Jul 2018 - 14h28
O presidente da Liga Maragojipana de Futebol, José Sobrinho, protocolou na última quinta-feira (5), na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF), a inscrição da seleção de Maragojipe no Campeonato Intermunicipal de 2018, que será disputado neste segundo semestre.

O dirigente de Maragojipe estava acompanhado do árbitro da Liga, Claudemiro Gomes, e funcionário Moisés França. “A Copa Maragojipana, que tem o apoio importante da FBF, e aproveito para agradecer ao presidente Ednaldo Rodrigues, termina no final deste mês de julho”, disse José Sobrinho. Eles foram recebidos pela diretora técnica da FBF, Taíse Galvão.

A Liga Maragojipana de Futebol tem um calendário bastante movimentado. O Campeonato Municipal de Filiados foi realizado de 4 de março a 8 de maio. Já aconteceram também o Torneio de Futebol Feminino e o Campeonato Rural e Distrital. Estão em disputa os torneios Sub-13 e Sub-15. Ainda será realizado o Campeonato de Master, de 4 de novembro a 16 de dezembro.

A seleção de Maragojipe não disputava o Intermunicipal desde 2015 e agora está de volta à maior competição de futebol amador do país. “Estamos num processo de construção da equipe. Para isso, nós contamos com o apoio da prefeita de Maragojipe, Vera Lúcia, e do vereador Luiz Fernando”, informou o presidente da Liga.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: