Após dois anos, Barra do Choça está de volta ao Intermunicipal

Por Comunicação FBF , 13 de Jul 2018 - 11h31
Após dois anos da sua última participação, Barra do Choça está de volta ao Intermunicipal. A Seleção da cidade foi confirmada nesta quinta-feira (12) na edição 2018 da maior competição de futebol amador do país.
 
Uma comitiva do município esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol para 'bater o martelo'. Compareceram o presidente da Liga, Josoel de Jesus Santos; o vice-presidente, Lindomar Monteiro de Sá; o secretário de administração da cidade, Alex Marcos de Souza; o coordenador de esportes, Antônio Everton Ribeiro Lopes; e o desportista Rafael Bispo de Souza Novaes.
O grupo se reuniu com o vice-presidente da entidade, Ricardo Lima, e o coordenador de registros e transferências, Felipe Quadros. Além da participação da Seleção no campeonato, no encontro também foram discutidos projetos para o fomento do futebol na cidade.
 
A última participação de Barra do Choça no Intermunicipal foi em 2016. Naquele ano, a equipe foi eliminada na segunda fase por Ubaitaba.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: