No clássico do Sisal Seleção Coiteense de Futsal Elimina Serrinha e garante vaga na semi do Intermunicipal de Santa Barbara.



         Considerado o maior classifico do sisal Coite e Serrinha voltaram ha se enfrentar pelas quartas de final do segundo intermunicipal de Futsal de Santa Barbara. A partida foi realizada neste sábado ( 06 ) no ginásio de esportes da cidade Barbarense e quem vencesse garantia uma vaga na semi.


          Nesse duelo os Coiteenses mantiveram  a escrita do futebol de campo e venceram os Serrinhenses pelo placar de 3 x 2. Bruno , Pelezinho e Tobinha foram os goleadores partida e marcaram os gols do selecionado Coiteense.

          

          A grande novidade do Selecionado Coiteense foi a volta de Pithaco que depois de nove anos voltou a vestir as cores da amarelinha graças ao convite de Valney 


                Além de Pelezinho, Bruno, Tobinha , Rodolfo , Alex Junior, Lukinhas,Elvis, Pacu,Pitchaco , o grande  destaque e revelação da Competição,vem sendo o goleiro Gugu que mais uma vez foi fundamental na classificação.


                    Agora pela semi final Coité tem pela Frente Futsaj que na partida de estreia , os Coiteenses venceram por 2 x 1
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: