Mercado da Bola Intermunicipal 2017. Beto ou Marcos .Quem fica no comando técnico da Seleção de Eunápolis?



             Seleção de Eunáopolis e difícil missão de escolher qual dos dois pra ser o comandante oficial do selecionado para a disputa da maior competição amadora do pais. De um lado Beto Oliveira um treinador que com  passagem por varias equipes do futebol profissional e que já tem  sua história consolidada no Intermunicipal com  vários títulos conquistados e ano passado esteve comandando a Seleção de Santa Luz onde ficou com a terceira colocação. Do outro lado, Marco Correa um treinador que tem carisma e aos poucos vem buscando seu espaço dentro do Intermunicipal.Ano  passado Marco foi vice campeão pela Seleção de Itabela e em 2015 levou pela primeira vez a Seleção de Eunápolisa melhor posição até agora um terceiro lugar no Intermunicipal.

              Depois das apresentações, vamos aos fatos que envolvendo  a novela desses dois competentíssimos treinadores, Seleção de Eunápolis e alguns jogadores. Na manhã desta terça feira ( 23 )  a equipe de Esportes da Supapo recebeu há informação de que tres atletas já contratados pela Seleção de Eunápolis, haviam pedido despensa pelo fato da Diretoria da Seleção do Sul ter oferecido ao técnico vice campeão do Intermunicipal Marco Correa como auxiliar técnico de Beto Oliveira.

              Os jogadores Gil ( zagueiro ) ,Erick ( goleiro) ,Miller(meia ) que aceitaram o convite através de Marco , não concordaram com a decisão da Diretoria pediram dispensa da equipe na tarde desta terça e provavelmente estão acertando suas idas para o Selecionado de Itamarajú

              A supapoEsportes não conseguiu falar com nenhum dos treinadores pra saber a opinião de ambos
Fonte SupapoEsportes 23 maio 2017

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: