.FUTSAL RETIROLANDENSE. RODADOS QUEBRA INVENCIBILIDADE DOS GAROTOS

      Bem diferente da quela equipe que estreou perdendo de goleada por 7 x 0 para a Vivo, Os Rodados deu a volta por cima e no ultimo sábado conseguiu  sua terceira vitória seguida  na competição.

          A equipe do técnico Gal não só ganhou a partida por 5 x 2 como também quebrou a invencibilidade de quatro jogos dos Garotos. Com essa vitória, o time dos Rodados, se garantiu na semi com 09 pontos .

       

           Pra conseguir essa brilhante vitória, o time contou com ajuda dos atletas Diego e Vinicius que vinheram da cidade de Trindade Pernambuco, e Lucas paixão da cidade de Coite. Os dois atletas Diego e Vinicius  marcou um gol cada e saíram felizes com o resultado e confiante em voltar 

            Foi o time dos Garotos que começou assustando fazendo 1 x  0 com Yan que substituiria Jácio isso logo no inicio do primeiro tempo. Minutos depois Silvério empatou num chute forte onde o goleiro Beto que tinha acabado de entrar no lugar de Alexandre que sentiu uma contusão.

         Na sequencia tivemos o gol mais bonito da roda da, Kal de letra fez uma obra prima e virou a partida 2 x 1 Rodados.


                Veio o segundo tempo  e o rodados continuou com o mesmo ritmo da primeira etapa e fez 3 x 1 com Diego,  Foguinho também deixou o dele, Eriberto descontou para os Garotos, e Vinicius fechou o placar 5 x 2 para os Rodados.

           No duelo dos goleiros, o paredão Whallinson ainda pegou um pênalti cobrado por Alexandre no primeiro tempo quando a partida estava 3 x 1 para os Rodados.


                                                                 REALIZAÇÃO 


                 

                                                               GALERIA DE FOTOS


























 

            

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: