Até que ponto chegou o Futebol Coiteense!Diretores da Liga Coiteense de Futebol em pé de Guerra.

 

        Parece que o futebol Coiteense tá longe de ser aquele futebol que encantou toda a Bahia.O parecia se um grupo unido com finalidade de mudança no nosso futebol, acabou se trasnformando uma bigra individual de cada um .
      Depois da eleição dos novos diretores  da Liga Coiteense de Futebol realizada no inicio do ano, dois diretores Lucas Pinto ( Diretor de árbitro) e Jailson ( Vice Presidente da Liga  Coiteense de Futebol) brigam por espaço dentro da entidade e a intriga acabou se arrastando para as redes sociasis.

      O diretor de árbitragem Lucas Pinto usou  as redes sociais através de audio, dizendo que não mais escalarria árbitros para a competição  Sub 20  do Sossego organizada pelo então vice presidente da Liga Coiteense de Futebol Jailson, alegando  desorganização e desobidiencia quanto a escalação dos árbitros.

    O vice presidente da Entidade maior do Futebol Coiteense rebateu as acusaçoes, e falou que tudo não passa de uma perseguição pessoal por parte do diretor . Jailson continuou dizendo:como pode um diretor de árbitro usar os microfone de um meio de comunicção pra dizer que iria suspender a árbitragem da maior competição que revela jovens atlétas para nossa Seleção? Voltou há dizer, pura perseguição.

       Como diz Boris Cazoy, isso é uma vergonha!!
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: