CANAVIAL É CAMPEÃO SUB 17 DO JITAÍ.


             Com o apoio da Prefeitura Municipal de Retirolândia  e Secretária de Esportes, mais uma final de futebol aconteceu no município Retirolandense.Desta vez foi o Sub 17 do Povoado do Jitaí que aconteceu no ultimo sábado(17) entre as equipes do Canavial e ACM


              Mesmo depois de  muita chuvas e um piso escorregadio, as duas equipes entraram como um acordo e resolveram fazer a disputa da grande final.

                Pelas fotos dava pra ver que não foi nada fácil desenvolver um bom futebol de baixo de muita lama.  Canavial e A.C.M, patinaram dentro de campo e o placar de 0 X 0 no primeiro tempo, foi o mais justo.


                 Mais a falta de gols do primeiro tempo sobrou na segunda etapa. Logo no inicio o atacante Raldiney abriu o placar fazendo 1 x 0.


                    O time do Canavial depois do primeiro gol cresceu dentro de campo e conseguiu fazer 3 x 0 praticamente levantando a taça de campeão.


                     Quando parecia tudo decidido, veio a reação dos garotos do ACM que em menos de cinco minutos marcaram dois gols e encostaram no placar 3 x 2

                      Mais os garotos  Canavial marcou o quarto gol  e ficou mais uma vez com a mão na taça de campeão.

                  Mais como em decisão tudo pode acontecer, o ACM marcou seu terceiro gol e colocou fogo na grande final.


                     O jogo ficou  emocionante quando restava apenas 30 segundos e o time do ACM tinha uma falta ao seu favor. A torcida enlouqueceu com  a marcação da falta mais graças ao goleiro do Canavial , o time levantou a taça de campeão.

                                                  CANAVIAL  4  X  3  ACM

                                                             GALERIA DE FOTOS 







































 
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: