Brilhante massacra Bahia de Riacho da Serra e leva o titulo do Society de Lage de Fora.

   No ultimo domingo ( 04 ) a SupapoEsportes  esteve acompanhando a grande final do Campeonato Society de Lage de Fora O evento Esportivo teve o apoio exclusivo da Prefeitura Municipal de Retirolândia.


      Na disputa pelo o titulo ,duas equipes do futebol Coiteense fizeram um duelo de gigantes. De um lado o Bahia de Riacho da Serra que mesmo sem muita tradição no futebol, entrou em campo um certo favoritismo nas apostas. Do outro lado,São João, uma comunidade acostumada a ganhar títulos ,e considerada a maior praça esportiva do futebol Coiteense

   
     Com a bola rolando Brilhante do São João, deu um show dentro de campo e massacrou a forte equipe do Bahia goleando por 4 x 0. O primeiro gol saiu no finalzinho do primeiro tempo através de Nego Dilson de cabeça.


    Veio o segundo tempo e logo no inicio , Nego Dilson em jogada individual, colocou a bola por de baixo das pernas do zagueiro Igo e chutou cruzado fazendo 2 x 0;


     Com um olhar triste, o treinador do Bahia Gildásio, parecia não acreditar no que estava vendo. Mais era mesmo o dia do Brilhante! Com uma legião de jogadores Barreirenses,,o time do Bahia dormiu no ponto e viu Bizaão marcar 3 x  0


       aí dessa vez, não foi o técnico Gildásio que fez cara feia e sim a sua filhinha ema eterna apaixonada torcedora do Bahia que não aguentou a tristeza e caiu em choro.


    Com 3 x0 no placar, as torcedoras mirins do Bahia, resolveram apelar pra orações mais que  não deram muito certo não. Novamente o Barreirense  Bizão  estragou com as correntes das torcedoras mirins e fechou o caixão 4 x 0 Brilhante.


    Depois do apito final, só festa Brilhante Campeão do Society de Lage de Fora 2017 


     Alem da taça de campeão, o time do Brilhante levou mais duas premiações. Melhor goleiro para Hugo, e a artilharia com Willian Barreiros.


WILLIAN BARREIROS ARTILHEIRO.

ENTREGA DE PRÊMIOS.



































































                      Fonte SupapoEsportes 04 de março 2017                              
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: