Secretaria de Esportes de Morro do Chapéu discute calendário 2017 com desportistas da sede e do interior.


    
    Aconteceu na manhã da última sexta-feira (13), no Mercado Cultural, uma reunião convocada pela Secretaria de esportes do município de Morro do Chapéu, liderada pelo secretário Luiz Alberto Barbosa (Xuxa), ao lado dos colaboradores Silvano Conceição, Manuel Lázaro Pinheiro (Laurinho), Vandilton Benedito (Compadre) e o professor Cléber – nomeados diretores de esporte, com boa presença de desportistas em várias modalidades, tanto da sede quanto do interior do município para discutir o Calendário Esportivo Morrense de 2017.
Na oportunidade, o secretário fez uma explanação sobre a situação que lhe foi entregue a Secretaria de Esportes, em seguida o professor Cléber fez a apresentação do calendário 2017 do esporte local, no qual, os presentes tiveram a oportunidade de manifestar desejo de alteração, conforme a necessidade de cada região.
Logo após foi franqueada a palavra aos presentes, onde foram apresentada as demandas da imprensa como a necessidade de estreitamento dos laços de comunicação, através da relação de sites, rádios, Tv Chapada, blogs, contatos telefônicos para os comunicados de interesse comum, além da melhoria das cabines de transmissão do estádio municipal, inclusive com ampliação total do espaço hoje insuficiente. Alem da possibilidade de término da construção da famosa quadra do Vale do Ouro.
Merece destaque a proposta de transparência e aproximação dos desportistas feita pelo secretário.
Fonte: Tv Chapada
Por Adenilton Pereira

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: