ITAMARAJU | Eleita nova diretoria da Liga de Futebol do município.

Sob as regras de um rígido regimento, a eleição da Liga de Futebol de Itamaraju garantiu a vitória a chapa de Rogério da Jumbo.
O ato eletivo ocorreu durante a noite desta segunda-feira (16), no Colégio Presidente Médici no centro de Itamaraju, com o objetivo de escolher o presidente da liga para o biênio de 2017/2018.   
Na última sexta-feira (13), duas chapas foram apresentadas a direção da Liga municipal de Itamaraju. No entanto, um documento solicitando a desistência de Akles, para direcionar seu apoio e somar forças a chapa de Rogério, foi apresentado à comissão que promovia a eleição.
 Diante de chapa única, a votação foi colocada para 54 times do município de Itamaraju, tendo a presença da maioria que contabilizou 42 votos. Foi registrada a falta de apenas 12 times, sem qualquer justificativa.
No formato transparente e seguindo critérios do regimento da Liga de Futebol de Itamaraju, os presidentes puderam democraticamente escolher Rogério Fialho como o representante para os próximos 2 anos. Dos votos contabilizados 41 dedicaram confiança no vencedor, apenas um se absteve na escolha.
Presidentes de times faziam questão em demonstrar apoio e carinho a Rogério da Jumbo, a exemplo desta realidade estava a equipe de Ailton da [Escolinha Itamaraju], que contribuiu com esporte no ano anterior participando da seleção municipal.
O discurso de Eliomar arrancou aplausos de todos os presidentes, devido sua coragem e assumir a Liga de Futebol de Itamaraju em seu pior período da história.
A confiança foi direcionada a Rogério da Jumbo que possui planos e planilha de custo para o ano de 2017, buscando apoio ao executivo municipal.
O novo presidente tem no máximo 6 dias contados a partir do final da eleição, para a formação de uma nova diretoria e realização da posse.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: