SupapoEsporte Cara a Cara com o Prefeito Assis Falando do Esporte Coiteense 2017



     A supapoEsporte fechou o ano  esportivo 2016 com chave de ouro. Na ultima segunda Feira ( 26 ) Val Guedes esteve   Cara a Cara com o prefeito  reeleito  Coiteense, Francisco  de Assis ( ASSIS) numa intervista que promete sacudir os bastidores do esporte Coiteense


     O tema da intervista foi o futebol Coiteense  e o repórter Val Guedes não poupou perguntas , e o prefeito Assis, também não poupou respostas.

                                                        Confira a intervista

     1ª  S.E. Apoio da Prefeitura junto ao Esporte pra 2017?
 
          P.A. Pra 2017 o nosso apoio junto ao esporte em geral, será feito através de editais porque no primeiro mandato nós apoiamos escolinhas,esportes de quadra, ADEC e diversas modalidades.Tudo isso foi feito através diretamente através de convênios com entidades, mais que o Tribunal de Contas não aprova essa modalidade a partir de agora

 

   2ª Como Será o apoio junto a Liga para realizações das campeonatos.

        P.A.  O apoio junto a Liga para a realizações das competições só será feito se a Liga participar de Editais caso contrario fica impossibilitado qualquer tipo de convenio como aconteceu nesse nosso primeiro mandato onde apoiamos o campeonato Coiteense, Seleção no Intermunicipal e outras competições. Se a liga não participar dos Editais, será impossível tudo porque como já disse, o Tribunal de Contas não mais aprova.



   3ª  S.E  Liga de Futebol Coiteense sem candidato a presidente e aí prefeito?

         P.A. RsRs. Pra você ter uma ideia na primeira eleição que aconteceu a disputa entre Ednay e Vizec, preferir não me envolver e deixo essa definição  para os desportistas, os filiados rsrs mais acho que qualquer um que venha concorrer ao cargo, encontrará uma Liga legalizada toda documentada ,pronta para encarar essa maratona boracítica dos Editais. Repito, aquela verba direta, nos termos que era feito não tem mais.



    4ª  S,E.Sobre a presidência da Liga. O que o prefeito acha dos nomes citados em pesquisa de opinião ( Loy, Dinho, Rau e Edney?)

          P.A. Se a pessoa de tiver emprego na prefeitura não poderá conveniar nem mesmo via Edital. No caso de Dinho e Rau que o culpam cargo na prefeitura, só poderia ser presidente mediante ao seu afastamento a prefeitura. Nesse caso, desses nomes sobra Edney e Loy que não fazem parte do quadro de funcionário da Prefeitura. Mais outros nomes conhecedores do esporte que não seja funcionário da prefeitura, podem sim concorrer ao cargo

   5ª  S.E. Qual seria a melhor formula de mudança no Futebol Coiteense.



         P.A. Eu penso diferente de muitos desportistas Coiteenses por isso sou a favor dos campeonatos fechados com pouca renumeração. Vejo que as equipes gastam muito acima do normal. Só a favor da valorização dos atletas da caca no intuito de diminuir custos, e equilíbrio nas competições 

   6ª Intermunicipal 2017?



        P.A. Rsrs.  Confesso que não vejo uma boa formula você investir em atletas de fora e no final ganhar nada.Sei que o Coiteense é apaixonado por Intermunicipal mais não sou muito devoto da competição, acho que o acesso seria mais viável para conceição do coite.

  7ª  Participar do Acesso do Campeonato BAIANO é um sonho do Prefeito?



   P.A.  Sim há uma grande possibilidade a minha a preocupação maior é a nossa participação como ajuda junto ao Tribunal de Contas. Insisto sempre nisso a nossa vontade é apoiar sem sofrer nenhuma punição junto aos órgãos fiscalizador.

 8ª  S.E. Os coiteenses que nos representam no Intermunicipal



        P.A. ( risos, risos) Existem um grupo de boleiros que são muito bons e conseguem atrair centenas de torcedores por onde passam. Mais acredito que neste ano já podemos da uma melhorada nos estádio visando a segundona do Baiano.

9ª  Qual a equipe Coiteense que o Prefeito torce?



      P.A.  ( RISOS, RISOS,) Olha na Bahia sou Bahia mais no futebol coiteense tenho um carinho especial pelo Ipiranga de Patos.

 10ª  S.E. Final Defina o Esporte

       P.A. Esporte é Ação e vida e nosso governo, terá sempre o nosso apoio.

Fonte SupapoEsporte 29 de Dez 2016
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: