Atlético do São João Levanta a Taça de Campeão do Tanque Novo.




                                 Mais uma vez o futebol do Distrito do São João  Conceição do Coité em Alta evidencia. No ultimo domingo 03 de abril, a equipe comandada pelo técnico Toinho conseguiu um feito histórico.pela primeira vez disputando o campeonato do Tanque Novo, o time do Atlético que se prepara para o inicio do Rural Coiteense, de forma heroica levantou a taça de Campeão vencendo o Fluminense dos Amigos nos pênaltis por 5 x 4


                               Para uma equipe que entrou na competição sem nenhuma pretensão de titulo, e sim preparar a equipe para o Rural, foi sim, um dos melhores presentes para esse inicio de temporada


                                  Esse titilo talvez possa vinha ser o mais importante deste ano de 2016, tudo porque, muitos desses jovens atletas, foram observados pelo Toinho para compor o time de cima na disputa do Coiteense.


                                 Mais como em toda conquista,alem do grupo inteiro levar os méritos, sempre surge um grande responsável. Desta Feita, não foi um goleador que protagonizou essa conquista e sim, um pequeno goleiro de apenas 17 anos, que entrou no time no momento mais crucial da equipe do Atlético.



                                  Com a ausência do goleiro titular Fá, Coube a Toinho com um olhar desconfiado apostar no jovem goleiro Hugo que por sinal faria sua estreia no time. Precisando de uma vitória e uma combinação de resultado, o Atlético tinha a esperança nas mãos, do jovem goleiro.


                                       Mais tido deu certo, O atlético se classificou e o goleiro Hugo foi um dos destaques. na partida seguida mais, uma vez o goleiro fez valer com grandes defesas, onde defendeu o pênalti que deu vaga ao atlético a grande final.


                                      De volta a grande final, os torcedores atleticanos,viram de perto a grande atuação do pequeno goleiro que mais uma vez foi um dos destaques.


                                   Os gols aconteceram na primeira etapa. Primeiro Nem de Almas abriu o marcador de cabeça e em seguida já no finalzinho, Nino de Almas também com a letra N e Ambos de Almas, empatou para o atlético.


                           O lance mais duvidoso que no momento não gerou polemica, foi o Gol de Nem de Almas, invalidado pelo bandeira Chebinha. Repare nas fotos acima, que no momento do lançamento Nem de Almas está na linha da bola ed não há impedimento algum

       


                               O gol foi invalidado de forma injusta ,e com isso quem se deu bem foi o Atlético que depois do empate em 1 x 1, venceu nos pênaltis por 5 x 4 e levantou a taça de Campeão do Campeonato do TANQUE Novo 2016

                                                   PARABÉNS ATLÉTICO CAMPEÃO

                                                          GALERIA DE FOTOS 
































































































Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: