Honyama goleia na abertura do Regional Master Arena Aliança Em Santa Luz





                             Na abertura do Regional Master Arena Aliança em Santa Luz, o time do Honyama do mandatário Amennemar ,goleou na estreia o Minipan por 9 x 3. O grande destaque da partida, foi Poca de Valente que marcou 05 vezes, Beijoca 03 vezes, e Ismar Pit bul 01.

                             Em menos de cinco minutos, o time do Honyama já vencia pelo placar de 3 x o. O Minipan tentou ensaiar uma reação e marcou um gol ainda no primeiro tempo.

                             Mais a reação do Minipan, parou por ai e o time de Amennemar marcou mais dois gols sendo que o atacante Ismar após uma dividida, com o zagueiro adversário acabou se machucando mais
deixou o dele.

                             Pra não ficar tão escandalosa a goleada, o Mini após sofre mais três gols fez seu segundo e terceiro gol mais no finalzinho, Beijoca que não é aquele que jogou no BAHIA,FLAMENGO nos anos 70 80, mais que também sabe fazer gols. O cara acertou um ponta pé fechando o caixão ,Honyama 9 x 3 Minipan.

                             O time do Hinyama ainda estava desfalcado de seis jogadores: Luciano,Pio ambos de Riachão, Tesourinha , Marcio e Liu ambos de Santa Luz.



                           
                               Tivemos ainda mais dois jogos ambos terminaram empatados no complemento da Rodada. Araci   1 x 1 Valente , Retirolândia 3 x 3 Queimadas



                               Na partida entre Valente e Araci, foi um jogo bastante disputado onde as duas equipes buscaram o gol durante todo Jogo.



                              Já no jogo entre Retirolândia e Queimadas, o time Retirolandense, estava vencendo pelo placar de 3 x 0 mais acabou sedendo o empate graças ao Prefeito Queimadense ( Tarcisio ) que marcou o gol de empate no finalzinho tirando Queimadas do sufoco.



                            Só lembrando que o atual campeão, é  Araci que venceu em 2015





                            

                            
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: