Seleção Jacobinense vence de 11 na primeira partida da Grande Final do Futsal Feminino Retirolandense.




                                 Nunca foi tão fácil uma decisão de Campeonato 11 x 2, foi esse o placar que a Seleção de Jacobina aplicou na Seleção Valentense no primeiro jogo decisivo da Copa Futsal Feminino Retirolandense 2015.


                               E acredite!! a Seleção de Valente saiu na frente do placar através da Artilheira Stefane fazendo 1 x o.


                                Mais o que a Seleção Valentense não sabia, é que não se deve mexer com talaina nessa época do ano. porque elas quando assanhadas, atacam sem dor e sem piedade.


                                   Com belíssimos chutes certeiros, e  jogadas. o trio acima que vocês estão vendo  acima foram responsáveis  de 10 gols da Vitoria por 11 x 2 diante do da Seleção Valentense que nada pode fazer..



                                 Com três gols de Marcelle, três de Amanada e quatro de Eddhy. a Seleçao Jacobinense deu um passo importante rumo ao titulo da Copa Futsal Feminino 2015.


                               Mais nada está decidido porque teremos a segunda partida no próximo sábado e basta uma vitória pelo placar minimo mais a prorrogação que a Seleção Valentense levanta o caneco de Campeão da Competição. Essas foram as palavras do técnico Bitu apos a humilhante  derrota de 11 x 2


                               Próximo sábado,as 19 no Ginasio de Esportes de Retirolândia, grande festa de encerramento da Competição com a partida de volta entre Valente e Jacobina



   
                                               REALIZAÇÃO SECRETÁRIA DE ESPORTES

                                                                Secretário ; Silvestre Goes.

                                                                      Apoio Exclusivo:


Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

O que achou?:

0 comments: